scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Coronel Sapucaia – MS

Com vaga para profissional de nível superior, Prefeitura de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, abre novo processo seletivo.



No Mato Grosso do Sul, visando o preenchimento de vaga para atendimento da necessidade da rede da Educação Municipal, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Coronel Sapucaia. A seleção é regulada pelo edital n. 001/2017, que foi republicado.

A chance é para o cargo de Nutricionista, que tem como exigência Curso Superior Completo na área e devida inscrição no CRN.

Ao convocado, será oferecida um vencimento mensal de R$ 2.100,00, devendo o profissional atuar em jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Interessados podem se inscrever nos dias 30 e 31 de março de 2017, das 7 às 12 horas, na Secretaria Municipal de Administração. O endereço é Av. Abílio Espindola Sobrinho, nº 570, Jardim Siriema, Coronel Sapucaia-MS.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição fornecida no local, na qual vai declarar que possuir todos os requisitos exigidos para a investidura no cargo a que concorrer, e que conhece e aceita os termos do edital.

O seletivo constará de análise curricular (títulos), além de entrevista oral. As entrevistas serão realizadas na sala de reunião da Prefeitura de Municipal, no dia 4 de abril de 2017.

A divulgação do resultado final do seletivo está prevista para o dia 7 de abril de 2017. Após a homologação do mesmo, a seleção será válida por 12 meses, admitida sua prorrogação pelo mesmo prazo.

O edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Coronel Sapucaia – MS – 2017 foi republicado em: https://goo.gl/VJSMXR

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Coronel Sapucaia – MS
Orgão Prefeitura de Coronel Sapucaia
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.100,00
Início das inscrições 30/03/2017
Término das inscrições 31/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário