scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Glória D’Oeste – MT

Em Mato Grosso, a Prefeitura de Glória D'Oeste abriu processo seletivo para a contratação de Conselheiro Tutelar Titular e Suplentes.



Entre os dias 23 de janeiro e 1° de fevereiro de 2017 serão recebidas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Glória D’Oeste, localizada no Estado do Mato Grosso.

Conforme descrito no edital de n° 01/2017, há chances para candidatados que tenham no mínimo ensino fundamental completo. Os cargos possíveis de inscrição são de Conselheiro Tutelar Titular e Suplentes, somando seis vagas imediatas.

Os concorrentes poderão receber R$ 937,00 por mês em caso de contratação e serão selecionados por meio de avaliação de documentos, teste psicológico e processo eleitoral.

Para se candidatar será necessário comparecer no Centro de Referência de Assistência Social “Angelina Egues”, que fica na Rua Antônio Barbosa, n° 2325, Adevidon Vieira dos Santos.

Para saber mais informações sobre a realização do certame, basta acessar o endereço eletrônico: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/233559/

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Glória D’Oeste – MT
Orgão Prefeitura de Glória D'Oeste
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 23/01/2017
Término das inscrições 01/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário