scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olímpia – MT

O seletivo da Prefeitura de Nova Olímpia, no Mato Grosso, visa o preenchimento de vagas imediatas e formação de quadro de reserva.



A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, no Estado do Mato Grosso, lançou edital de processo seletivo simplificado, que traz oportunidades de trabalho para profissionais de ensino médio completo.

Ao todo, são ofertadas 21 vagas, das quais 12 são para contratação imediata e as demais para formação de cadastro de reserva. Os candidatos serão selecionados por meio da realização de prova objetiva e curso introdutório de formação inicial.

Os convocados vão exercer as funções de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições serão recebidas pessoalmente, no período de 20 a 31 de março de 2017, no Departamento de Pessoal da Prefeitura de Nova Olímpia, localizado na Rua Rio de Janeiro, S/N, Centro, Nova Olímpia/MT, em dias úteis, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O contrato de trabalho dos novos servidores será temporário, pela realização de jornadas de trabalho semanal de 40 horas, com direito a salário no valor de R$ 1.014,00.

A data, local e horário de realização das etapas seletivas poderão ser consultados no edital completo, que está disponível em: https://goo.gl/ILCY3j.

O processo seletivo da Prefeitura de Nova Olímpia terá prazo de validade de 24 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olímpia – MT
Orgão Prefeitura de Nova Olímpia
Quantidade de Vagas 21
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 20/03/2017
Término das inscrições 31/03/2017
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário