scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Nova Olímpia – MT abre processo seletivo

Prefeitura de Nova Olímpia, Mato Grosso, anuncia oportunidades para Motorista de Transporte Escolar em novo processo seletivo simplificado.



No estado de Mato Grosso, foi divulgado o edital n. 003/2017, que dá as normas para realização do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Nova Olímpia. O seletivo visa à contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental por tempo determinado.

São oito oportunidades, sendo 7 vagas imediatas para Motorista de Transporte Escolar (Zona Rural) e uma vaga para cadastro de reserva de Motorista de Transporte Escolar (Zona Urbana).

O vencimento base ofertado é de R$ 1.008,88, para o cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. Além de ensino fundamental, o candidato deve possuir Carteira de Habilitação “D” e Curso de Transporte Coletivo ou Escolar.

Interessados podem se inscrever gratuitamente entre os dias 3 e 7 de abril de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal. O endereço é Rua Rio de Janeiro, s/nº, Nova Olímpia – MT.

O processo seletivo será feito em duas etapas: prova objetiva e prova prática. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 19 de abril de 2017, na Escola Sagrado Coração de Jesus. Já a prova prática está programada para 29 de abril de 2017, no Centro de Eventos Luiz Cavalcante Lins.

A divulgação do resultado final é esperada para o dia 8 de maio de 2017, na sede e site da Prefeitura (www.novaolimpia.mt.gov.br), na Secretaria Municipal de Educação e no Diário Oficial dos Municípios AMM (www.amm.org.br).

Os contratos firmados serão válidos por um ano, podendo ser prorrogados pelo mesmo prazo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olímpia – MT – 2017 constam em: https://goo.gl/8s55hp

RESUMO - Prefeitura de Nova Olímpia – MT abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Nova Olímpia
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.008,88
Início das inscrições 03/04/2017
Término das inscrições 07/04/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário