scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT

O edital do processo seletivo da Prefeitura de Campinápolis, Mato Grosso, prevê a contratação de profissionais com ensino fundamental completo.



Foi divulgado o edital de processo seletivo público da Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, que visa o provimento de vagas imediatas, cujas inscrições estarão abertas no período de 23 de abril a 5 de maio de 2017.

Regido pelo edital n.° 001/2017, o seletivo dispõe de 05 (cinco) oportunidades para candidatos de nível fundamental completo. Os profissionais vão concorrer aos cargos de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Gratuitamente, as inscrições deverão ser efetuadas por meio da internet, pelo site oficial da Prefeitura: www.campinapolis.mt.gov.br.

A seleção dos participantes será feita por meio da aplicação de provas objetivas, prova de títulos e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de caráter eliminatório e classificatório. As datas, locais e horários de realização das etapas seletivas poderão ser consultados no edital completo, disponível em: https://goo.gl/oU4l6k

Os candidatos aprovados e convocados terão que cumprir jornadas semanais de trabalho de 40 horas, com direito a salário no valor de R$ 1.014,00.

Após a data de publicação do resultado final no endereço eletrônico: www.campinapolis.mt.gov.br, o prazo de validade do seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, de acordo com as necessidades da Prefeitura Municipal de Campinápolis.

Informações complementares sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT – 2017 podem ser encontradas no edital em: https://goo.gl/oU4l6k

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT
Orgão Prefeitura de Campinápolis
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 23/04/2017
Término das inscrições 05/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário