scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Marinha do Brasil

Marinha do Brasil publicou edital de concurso público que tem como objetivo preencher 41 vagas em cargos da área industrial e de saúde.



Por meio do Comando do 9° Distrito Naval (Com9ºDN), a Marinha do Brasil publicou ontem (5/1) o aviso de convocação que visa instruir interessados em participar do processo seletivo para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) como Praças Temporárias.

As oportunidades são destinadas a integrantes da Reserva de 2º Classe da Marinha. O trabalho é temporário e deve ter duração máxima de um ano. O Com9ºDN atua nos estados do Acre, Rondônia, Roraima e Amazonas (estado para qual serão destinadas as vagas).

As inscrições abrem no dia 10 de janeiro, e se encerram no dia 3 de fevereiro. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50. Interessados devem preencher os dados requeridos disponíveis no endereço eletrônico www.9dn.mar.mil.br.

São ofertadas 41 vagas, sendo 29 para a área industrial e 12 para a área de saúde. As especialidades são: enfermagem, radiologia médica, nutrição e dietética, patologia clínica, prótese dentária, eletrotécnico, edificações, eletrônica, mecânica e telecomunicações.

Os aprovados serão lotados na cidade de Manaus, no Amazonas. O processo seletivo será dividido em sete etapas, sendo elas: prova objetiva, verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, verificação documental, prova de títulos, designação à incorporação e incorporação.

Os candidatos também devem se enquadrar em requisitos de escolaridade exigido para cada função, possuir bons antecedentes, entre outras exigências expressas na convocação. O documento está disponível no endereço https://www.marinha.mil.br/com9dn/smv-pracas.

Veja também

RESUMO - Processo Seletivo Marinha do Brasil
Orgão Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/01/2017
Término das inscrições 03/02/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 50,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário