scorecardresearch ghost pixel



Concurso Marinha do Brasil – Quadro de Capelães

Diretoria de Ensino abre concurso para selecionar Sacerdotes e Pastores para seu Quadro de Capelães Navais (CP-CAPNAV).



A Marinha do Brasil, por meio de sua Diretoria de Ensino, anunciou a abertura de mais um concurso público. O objetivo é a admissão de sacerdotes e pastores para seu Quadro de Capelães Navais (CP-CAPNAV).

Estão abertas seis vagas, sendo quatro vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana (uma delas para candidatos negros); uma vaga para Pastor da Igreja Assembleia de Deus, e uma vagas para Pastor da Igreja Batista.

Interessados podem se inscrever entre os dias 22 de maio a 19 de junho de 2017, em um dos seguintes sites: www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

São requisitos para participar do certame: possuir idade entre 30 e 41 anos; ter, o mínimo, três anos no exercício de atividades pastorais, como Sacerdote ou Pastor; ser formado em curso de formação teológica de nível universitário; entre outros.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos, Teste de Aptidão Física, e ao curso de formação.

O Curso de Formação de Oficiais (CFO) será realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW). Depois da conclusão do curso com aproveitamento, o Capelão recebe denominação de Primeiro-Tenente.

Veja também:

O edital completo com mais informações será divulgado em breve nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, e nas Organizações Responsáveis pela Execução Local (OREL) listadas no edital resumido.

O edital resumido com algumas informações sobre o Concurso Marinha do Brasil – Quadro de Capelães está disponível no link a seguir: https://goo.gl/x72zqc

RESUMO - Concurso Marinha do Brasil – Quadro de Capelães
Orgão Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/05/2017
Término das inscrições 19/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário