scorecardresearch ghost pixel



Concurso Aeronáutica para EA CAMAR 2018

Departamento de Ensino da Aeronáutica publica edital de concurso público com 56 oportunidades para ingresso no EA CAMAR 2018.



A Aeronáutica, por meio de seu Departamento de Ensino (DEPENS), tornou pública a realização de seu novo concurso público. O objetivo é a participação de profissionais em seu Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos do ano de 2018 (EA CAMAR 2018).

As 56 vagas para ingresso no Quadro de Oficiais Médicos da Aeronáutica são para as seguintes áreas: Psiquiatria, Radiologia, Alergologia, Ginecologia e Obstetrícia, Anestesiologia, Oftalmologia, Anatomia Patológica e Cirurgia Cardíaca.

E ainda: Otorrinolaringologia, Cardiologia, Cancerologia, Cirurgia Vascular-Periférica, Geriatria, Infectologia, Hematologia, Hemoterapia, Nefrologia, Ortopedia, Urologia, Clínica Médica e Cirurgia Torácica.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 03 de julho de 2017, no endereço eletrônico www.fab.mil.br/ciaar. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 130.

As chances estão distribuídas entre os municípios de Brasília/DF, Natal /RN, Rio de Janeiro/RJ, Belém/PA, Belém/PA, Salvador/BA, Porto Velho/RO, Curitiba/PR, e mais diversos outros espalhados pelo país.

Os inscritos serão selecionados por meio das seguintes etapas: Provas Escritas; Parecer da SECPROM ou CPG; Inspeção de Saúde; Exame de Aptidão Psicológica; Teste de Avaliação do Condicionamento Físico; Prova Prático-Oral e Validação Documental.

As provas escritas serão aplicadas no dia 3 de setembro de 2017. A relação com os candidatos aprovados e habilitados à matrícula será publicada no dia 19 de dezembro de 2017. As demais datas constam no documento de instrução.

O Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica (CAMAR) terá duração aproximada de 17 semanas e abrange instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado. O curso será realizado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte – MG.

O edital com as normas para o Concurso Aeronáutica – Quadro de Oficiais Médicos – 2017 se encontra no link a seguir: https://goo.gl/MwehPU

RESUMO - Concurso Aeronáutica para EA CAMAR 2018
Orgão Aeronáutica - EA CAMAR 2018
Quantidade de Vagas 56
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/06/2017
Término das inscrições 03/07/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 130,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário