scorecardresearch ghost pixel



Concurso Exército – Quadro de Engenheiros Militares

Exército lança concurso com 98 vagas para admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais (Ativo e Reserva) do Quadro de Engenheiros Militares.



Está abertos mais um concurso de admissão do Exército Brasileiro, realizado por meio de seu Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT). O certame é regulado pelos editais nº 2 e 3/2017.

O objetivo é promover a admissão de 74 candidatos ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa (CACFG/Ativa) e 24 candidatos ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva (CACFG/Reserva) do Quadro de Engenheiros Militares.

Comece a estudar: Apostila preparatória para Oficial Engenheiro Militar – Concurso Exército 2017

Interessados podem se inscrever entre os dias 26 de junho a 04 de agosto de 2017, no endereço eletrônico do Instituto Militar de Engenharia: www.ime.eb.br. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 100,00.

A seleção constará das seguintes etapas: Exame Intelectual (EI), Inspeção de Saúde (IS) e Exame de Aptidão Física (EAF). O exame intelectual constará de provas objetivas e discursivas.

A validade do concurso de admissão é de 60 dias a partir da data de matrícula no curso de formação.

Os editais com mais informações sobre o Concurso de Admissão do Exército –  Quadro de Engenheiros Militares – 2017 se encontram em: https://goo.gl/b68rzN

RESUMO - Concurso Exército – Quadro de Engenheiros Militares
Orgão Exército Brasileiro
Quantidade de Vagas 98
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 26/06/2017
Término das inscrições 04/08/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 100,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário