scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SUSIPE

Estão abertas 66 vagas para o cargo de Assistente Administrativo na Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará.



Está aberto o processo seletivo da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE – PA). Regida pelo edital n.º 003/PSS/SUSIPE, o objetivo é o provimento de cargos em caráter temporário.

Cargos e vagas

Ao todo, são disponibilizadas 66 vagas, todas destinadas à função de Assistente Administrativo, com exigência de formação de nível médio. Os candidatos aprovados serão lotados em unidades prisionais da região metropolitana, bem como na sede da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará.

Salários

O salário oferecido para o cargo é de R$ 1.508,00. Os aprovados cumprirão jornadas de trabalho semanal de 30 horas.

Inscrições e etapas

As inscrições estarão abertas no período entre os dias 7 e 12 de fevereiro de 2017, por meio do site processoseletivo.susipe.pa.gov.br. Nenhum valor será cobrado a título de inscrição.

Os candidatos serão selecionados mediante as seguintes etapas: análise curricular, provas objetiva e provas práticas. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 6 de março de 2017, e a prova prática para os dias 16 e 17 de março de 2017. Horários e locais serão divulgados em breve.

Documentos exigidos

Os documentos necessários à análise curricular devem ser apresentados em original e cópia. São eles: Comprovante de inscrição; CPF; Identidade; Certificado do Ensino Médio (frente e verso), não sendo aceita declaração de conclusão; e Histórico Escolar do Ensino Médio (frente e verso).

Os candidatos devem apresentar ainda a comprovação de experiência na atividade para qual se inscreveu, mediante apresentação dos documentos que constam no edital.

Validade

Após homologado o resultado final, o processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser renovado pelo mesmo prazo.

Edital

O edital do processo seletivo está disponível no seguinte link: http://processoseletivo.susipe.pa.gov.br/processo_seletivo/publicacao/anexo/anexo_publicacao122.pdf

RESUMO - Processo Seletivo SUSIPE
Orgão Assistente Administrativo na Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará
Quantidade de Vagas 66
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 1.508,00
Início das inscrições 07/02/2017
Término das inscrições 12/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário