scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UEPB

Universidade Federal da Paraíba tem vaga aberta para Professor Substituto.



Foi divulgado o edital nº 001/2017, que dá as normas para a realização do novo processo seletivo da Universidade Federal da Paraíba (UEPB). A seleção prevê a contratação de um docente por tempo determinado.

A oportunidade de Professor Substituto é para atuação no Departamento de Odontologia nos componentes curriculares Processos Patológicos e Diagnóstico – Patologia Oral I e II.

Para investidura no cargo, o profissional deve possuir Graduação em Odontologia e Mestrado em Patologia Oral. A carga horária de trabalho semanal será de 40 horas.

Interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2017, das 08 às 13 horas, na Secretaria do Departamento de Odontologia, situada na Rua Juvêncio Arruda, s/nº, Bodocongó, Campina Grande – PB.

São exigidos os seguintes documentos: cópia autenticada do RG, CPF, CRO, Título Eleitoral, comprovação de quitação eleitoral e Certificado do Serviço Militar (sexo masculino); documentação comprobatória do Curso de Graduação em Odontologia e Mestrado em Patologia Oral; Curriculum Lattes comprovado; Requerimento padronizado de inscrição.

Os inscritos serão selecionados mediante prova didática e análise de títulos. A previsão é que a prova seja aplicada no dia 7 de março de 2017, e o resultado da seleção seja divulgado até o dia 10 de março de 2017.

Maiores informações constam no edital completo em: www.uepb.edu.br/selecoes-professor-substituto.

O processo seletivo será válido por 2 anos e os contratos serão feitos por período letivo, de acordo com as necessidades e/ou conveniências institucionais.

RESUMO - Processo Seletivo UEPB
Orgão UEPB - Universidade Estadual da Paraíba
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/02/2017
Término das inscrições 24/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário