scorecardresearch ghost pixel



Seleção Pública Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho – PE

São 20 vagas disponíveis pela seleção pública simplificada da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. Os profissionais requisitados são de nível médio.



No Estado do Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Cabo de Santo Agostinho tornou de conhecimento público o edital nº 002/2016 de seleção pública simplificada, que é voltado para a seleção temporária de novos candidatos.

As inscrições serão permitidas somente dentro do período de 27 de junho a 01 de julho de 2016, por meio da internet, pelo site: www.cabo.pe.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

São requisitados profissionais que tenham no mínimo ensino médio completo, rendendo 20 contratações imediatas para o cargo de Educador Social. O salário mensal é de R$ 880,00 e a jornada semanal de trabalho é de 12×36 horas.

De acordo com o regulamento, os convocados vão atender as demandas do Instituição Acolhedora Recanto da Criança e Instituição Acolhedora Recanto do Adolescente.

Para classificar os candidatos será realizada avaliação curricular e documental, cujo procedimento de entrega pode ser verificado no edital completo, disponível no site: www.cabo.pe.gov.br.

Para mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho – PE – 2016, consulte a íntegra do edital na página: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/EBDBB143

A estimativa é que o resultado final do seletivo da Prefeitura seja válido por um ano, a contar da publicação do resultado definitivo, com chances de prorrogação.

RESUMO - Seleção Pública Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho – PE
Orgão Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 880,00
Início das inscrições 27/06/2016
Término das inscrições 01/07/2016
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário