scorecardresearch ghost pixel



Seleção Pública Ministério Público de Pernambuco – MPPE

Os processos seletivos visam o preenchimento de 64 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva. Os aprovados terão direito a bolsa de estágio e auxilio transporte.



Estão abertas as inscrições para os processos seletivos do Ministério Público de Pernambuco – MPPE, que visa o preenchimento de diversas vagas destinadas a candidatos de ensino médio.

Os editais de nº 01 e 02/2016 CMGP somam 64 vagas imediatas, sendo que desse total seis são reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais. Além dessas oportunidades, também será formado cadastro de reserva.

Os requisitos para concorrer às vagas são:

  • Ter no mínimo 16 anos de idade até a data da convocação;
  • Estar matriculados no 1º, 2º ou 3º ano do ensino médio em instituições públicas e privadas de ensino médio REGULAR, credenciadas pelo órgão competente e conveniadas com o Ministério Público do Estado de Pernambuco – MPPE.

Os candidatos aprovados terão direito a bolsa de estágio (auxílio financeiro) correspondente a 80% do salário mínimo mensal atual, além de auxílio-transporte, por jornadas semanais de 20 horas.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico: www.mppe.mp.br/penum, no período de 13 de julho a 15 de agosto de 2016. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio de provas objetivas, que irão ocorrer em datas, locais e horários a serem confirmados com antecedência pelo site: www.mppe.mp.br/penum.

Veja também: Concurso Público – MPE – RS – 2016

O prazo de validade do processo de seleção pública será de 12 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final homologado, podendo ser prorrogado por igual período.

RESUMO - Seleção Pública Ministério Público de Pernambuco – MPPE
Orgão Ministério Público de Pernambuco
Quantidade de Vagas 64
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/07/2016
Término das inscrições 15/08/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário