scorecardresearch ghost pixel



Ministério Público seleciona estagiários

O processo de seleção pública visa selecionar 254 estudantes de Direito.



Oportunidades para estudantes de Direito! Foi anunciada a abertura de edital do Ministério Público do Estado do Pernambuco (MPE – PE), por intermédio de sua Escola Superior (ESMP).

Com inscrições abertas até o dia 31 de agosto de 2016, o processo de seleção pública visa selecionar 254 estudantes que estejam cursando Direito a partir do 3° período.

Os convocados serão admitidos no programa de Estágio Universitário de Direito e receberão uma bolsa de estudo, entre outros benefícios, como férias remuneradas, em cumprimento de 20 horas semanais de trabalho.

Os pedidos de participação devem ser solicitados por meio do portal: www.igdrh.org.br, até no máximo 31 de agosto de 2016, mediante pagamento da taxa de R$ 32,00.

As etapas que irão compor o processo de seleção são redação e prova objetiva. Os testes serão aplicados nas cidades de Caruaru, Recife, Serra Talhada e Petrolina, possivelmente no dia 25 de setembro de 2016.

A validade do contrato de estágio será de 12 meses, contados da publicação dos resultados finais, sem possibilidades de prorrogação.

Mais informações sobre a seleção de estagiários podem ser obtidas no seguinte endereço eletrônico: http://igdrh.org.br/concursos_igdrh/Home/DetalhesConcurso/257

RESUMO - Ministério Público seleciona estagiários
Orgão Ministério Público do Estado do Pernambuco
Quantidade de Vagas 254
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 31/08/2016
Localidade
Valor da Inscrição R$ 32,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário