scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo Prefeitura de Palmares – PE

Em Pernambuco, a Prefeitura de Palmares oferta vagas para Orientador Social, Técnico Social, Educador Social e Cadastrador do Programa Bolsa Família.



A Prefeitura de Palmares, em Pernambuco, retificou as datas do processo seletivo para contratação de funcionários no âmbito da Secretaria Executiva Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Palmares e da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres de Palmares.

Regida edital n.º 01/2017, a oportunidade oferece 32 vagas para os cargos de Orientador Social, Técnico Social, Educador Social e Cadastrador do Programa Bolsa Família.

Com a mudança no cronograma, as inscrições agora podem ser realizadas das 8 horas às 16 horas, até o prazo máximo do dia 24 de janeiro de 2017. O local de inscrições é sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Rua Dr. Severino César, número 155, Bairro Modelo. Para participar, o candidato deve levar 1 quilo de alimento não perecível.

A seleção se dará por meio de avaliação curricular, programada para ser realizada nos dias 25 e 26 de janeiro de 2017. A previsão é que os resultados sejam divulgados no dia 30 de janeiro de 2017, às 10h.

Após homologado resultado, o processo seletivo será válido por um ano, prorrogável a critério do Chefe do Poder Executivo pelo mesmo prazo.

RESUMO - Processo seletivo Prefeitura de Palmares – PE
Orgão Prefeitura de Palmares
Quantidade de Vagas 32
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/01/2017
Término das inscrições 24/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário