scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Venturosa – PE

Prefeitura de Venturosa, em Pernambuco, oferece 51 vagas de níveis médio e superior para cargos na área de Educação.



Foi publicado o edital de processo seletivo simplificado n°01/2017 da Prefeitura de Venturosa, no estado de Pernambuco. A oportunidade visa a seleção de 51 funcionários em caráter temporário.

A oferta de 51 chances está dividida entre os seguintes cargos: Auxiliar de Creche, Professor I da Educação Básica; Professor II da Educação Básica – Licenciatura em História; Professor II da Educação Básica – Licenciatura em Letras; Professor II da Educação Básica – Licenciatura em Geografia.

Também há vagas para Professor II da Educação Básica – Licenciatura em Biologia; Professor II da Educação Básica – Licenciatura em Matemática; e Professor de Educação Física.

Os candidatos aprovados serão lotados a critério da Secretaria de Educação, e seguindo a opção apontada por eles no momento da inscrição.

A contratação dos aprovados obedecerá à lista de classificação apresentada como resultado final, e eles serão chamados conforme a demanda nas Unidades Municipais de Ensino, Creches e demais localidades aptas à execução dos projetos e programas educacionais.

Para as pessoas com deficiência, estão reservadas 3% ou, no mínimo, uma vaga. A reserva vai depender da possibilidade de conciliação entre as atividades do cargo e a condição da pessoa com deficiência.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2017, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, situada na Rua Antônio Alexandre da Silva, nº34, Centro, Venturosa.

No ato da inscrição, os candidatos dever estar munidos com todos os documentos exigidos no edital. Não há cobrança de taxa de participação.

Os concorrentes serão classificados com base na análise da experiência profissional e de seus títulos. A previsão é que o resultado da análise seja divulgado no site da Prefeitura de Venturosa pelo http://venturosa.pe.gov.br/site/?p=248.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Venturosa – PE – 2017 e demais documentos da seleção estão disponíveis em: https://goo.gl/YsH0rC

Após homologado o resultado, o processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo prazo.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Venturosa – PE
Orgão Prefeitura de Venturosa
Quantidade de Vagas 51
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/01/2017
Término das inscrições 31/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário