scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Parnamirim – PE

Em Pernambuco, edital do processo seletivo da Prefeitura de Parnamirim abre várias chances para profissionais de todos os níveis de ensino.



Para atender as necessidades do município, a Prefeitura de Parnamirim, no estado do Pernambuco, lançou edital de processo seletivo simplificado com o intuito de preencher vagas imediatas e ainda formar cadastro de reserva.

De acordo com o edital n° 01/2017, o certame traz diversas oportunidades para candidatos de nível fundamental, médio e superior. Os cargos a serem preenchidos são de Agente Administrativo, Cuidador, Digitador, Professor Auxiliar (Creche), Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental e Vigilante.

As inscrições devem ser efetuadas, das 08:00 às 17:00, na Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 14 e 23 de fevereiro de 2017.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar as cópias dos documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento, Comprovante de Residência, Titulo de Eleitor/Comprovante de votação, Carteira de Reservista, Comprovante de Experiência, Diplomas e Certificados.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: análise curricular e tempo de experiência profissional. Os resultados da seleção serão divulgados com por meio de edital na Secretaria Municipal de Educação e pelo site da Prefeitura Municipal: parnamirim.pe.gov.br.

Os candidatos aprovados serão contratados temporariamente, em regime de trabalho semanal de 40 horas. O salário ofertado será no valor de R$ 937,00.

A íntegra do edital do Processo Seletivo Prefeitura de Parnamirim – PE – 2017 pode ser acessado através do link: https://goo.gl/IsF76F

O processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado uma vez, a critério da Prefeitura Municipal de Parnamirim.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Parnamirim – PE
Orgão Prefeitura de Parnamirim
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 14/02/2017
Término das inscrições 23/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário