scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Garanhuns – PE

Em Pernambuco, Prefeitura de Garanhuns abre 105 vagas para professores de diversas especialidades.



Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Garanhuns, em Pernambuco. Regida pelo edital de n° 002/2017, a seleção visa a contratação temporária de para substituição de funcionários afastados por licença, readaptação temporária ou férias.

Ao todo, são 105 vagas de Professor (a) da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor (a) dos Anos Finais do Ensino Fundamental em diversas áreas.

Os salários oferecidos variam de R$ 10,68 a R$ 11,21 hora/aula, e as cargas horárias vão de 150 a 180 hora/aula por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns. O endereço é Rua Siqueira Campos, s/n, Garanhuns.

No ato da inscrição o candidato deve informar dados pessoais e fornecer cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante da última votação eleitoral; Comprovante de endereço; Certificado de reservista; Currículo detalhado; Duas fotos 3×4; Documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida; e Comprovação de Títulos e de Experiência Profissional.

Os candidatos serão selecionados mediante análise de currículos. O resultado final da seleção será divulgado no dia 3 de março de 2017, a partir das 17h, na Secretaria de Educação.

O edital foi publicado em: www.diariomunicipal.com.br/famup/materia/4F2A66B4.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Garanhuns – PE
Orgão Prefeitura de Garanhuns
Quantidade de Vagas 105
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 20/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário