scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Poção – PE abre processo seletivo

Prefeitura de Poção, em Pernambuco, anuncia processo seletivo com vagas para atuação em programas temporários do Governo Federal.



Por meio da publicação do extrato de edital n.° 01/2017, a Prefeitura de Poção anunciou a abertura de seu processo seletivo. Situado em Pernambuco, o órgão visa à admissão de novos servidores, por tempo determinado, para atendimento dos programas temporários do Governo Federal.

Interessados podem se inscrever do dia 25 de março a 2 de maio de 2017, nas dependências da Secretaria de Assistência Social ou pelos Correios (com os custos de postagem pelo candidato). Os contratados vão atender à demanda da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os inscritos serão selecionados mediante análise currículos, cuja realização está prevista para o dia 3 de maio de 2017.

O resultado final da seleção será devidamente homologado e publicado no dia 10 de maio de 2017, na sede da Secretaria de Assistência Social.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura Municipal de Poção – PE – 2017 estão disponíveis na Prefeitura e Secretaria de Assistência Social do Município de Poção. Já o extrato do edital consta em: https://goo.gl/z3WenR

RESUMO - Prefeitura de Poção – PE abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Poção
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/04/2017
Término das inscrições 02/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário