scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SES – PE

Com vagas para Instrutores do Curso Técnico em Vigilância em Saúde, Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco abre processo seletivo.



Visando o credenciamento de instrutores para o Curso Técnico em Vigilância em Saúde (CTVS), a Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco – SES/PE está com um novo processo seletivo aberto. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2017.

Os profissionais selecionados atuarão como prestadores de serviço no curso, que será oferecido pela Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE) em Regionais de Saúde do estado.

Para participar, o candidato deve possuir graduação e pós-graduação na área exigida para cada disciplina, cujas cargas horárias variam de 32 a 72 horas por semana.

O curso será realizado na modalidade presencial com dois encontros semanais de 8 horas/aula cada. Os profissionais serão remunerados com o valor de R$ 60,00 por hora/aula.

Interessados devem se inscrever até o dia 23 de maio de 2017, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no endereço eletrônico http://ead.saude.pe.gov.br. Os documentos exigidos devem ser anexados à ficha.

Os inscritos serão selecionados por meio da análise de experiência e formação do candidato, segundo os critérios presentes no edital.

O resultado final do credenciamento será divulgado no dia 6 de junho de 2017, no endereço eletrônico http://ead.saude.pe.gov.br, no site da Secretaria Estadual de Saúde (http://portal.saude.pe.gov.br/) e no Diário Oficial do Estado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SES – PE – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/6Z3Yfv

RESUMO - Processo Seletivo SES – PE
Orgão Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 60,00
Início das inscrições 09/05/2017
Término das inscrições 23/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário