scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Água Branca – PI

No estado do Piauí, a Prefeitura Municipal de Água Branca oferece várias oportunidades para diversos cargos na área de Educação.



Mais uma oportunidade de emprego no Piauí, desta vez é no processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Água Branca. Regido pelo edital n°001/2017, o objetivo é selecionar candidatos para formação de cadastro de reserva no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As chances são para candidatos de nível superior, técnico e médio.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: Professor Substituto da Rede Municipal de Ensino nas áreas de Educação Infantil (Creche, Pré I e Pré II); Polivalência (1º ao 5º ano); e Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de Geografia, Inglês, História, Educação Física, Ensino Religioso, Português, Matemática, Espanhol e Ciências).

Também há chances para Pedagogo, Digitador; Monitor de Informática e Auxiliar de Secretaria.

Interessados devem se inscrever no dia 23 ou 24 de janeiro de 2017, no Auditório Dioguinho. O local fica na Escola Municipal Maria do Carmo Ennes Fonseca, localizada na av. José Miguel, Centro, Água Branca – PI.

Os candidatos serão classificados por meio de duas etapas: texto dissertativo e análise de currículo.

A aplicação do texto dissertativo está prevista para o dia 29 de janeiro de 2017, das 15h às 17h, nos seguintes locais: Escola Municipal Maria do Carmo Ennes Fonseca, Escola Municipal Maria de Sousa, Escola Municipal Anatália Carneiro e Escola Municipal Adelaide Rosa.

Mais informações estão disponíveis no edital do Processo Seletivo Prefeitura de Água Branca – PI – 2017 pelo seguinte endereço eletrônico: https://goo.gl/Bljjh4

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Água Branca – PI
Orgão Prefeitura de Água Branca
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/01/2017
Término das inscrições 24/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário