scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cabeceiras do Piauí – PI

Oportunidade para nível médio/magistério na Prefeitura de Cabeceiras do Piauí, com 15 vagas.



Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Cabeceiras do Piauí, no estado do Piauí. Normatizado pelo edital n. 01/2017, o processo tem como finalidade de preencher 15 vagas.

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Professores do 6º ao 9º ano das disciplinas de Geografia, História, Educação Física, Matemática, Português, Inglês e Ciências; Professores de Educação Infantil – Creche e Pré-Escola e do 1º ao 5º ano. A carga horária semanal a ser trabalhada é de 20 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de janeiro de 2017, on-line, no endereço eletrônico da organizadora: www.crescerconcursos.com.br. Para efetivar a inscrição, é preciso pagar uma taxa de participação no valor de R$ 35,00.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, as provas serão realizadas no Município de Cabeceiras do Piauí-PI, considerando o horário de Brasília, terão a duração de 4 (quatro) horas e será aplicada na data provável de 05 de fevereiro de 2017.

Para saber mais informações, os candidatos devem se dirigir ao seguinte site: http://www.crescerconcursos.com.br/notas/12/confira.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cabeceiras do Piauí – PI
Orgão Prefeitura de Cabeceiras do Piauí
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/01/2017
Término das inscrições 27/01/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 35,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário