scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bom Princípio do Piauí – PI

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí visa o preenchimento de vagas imediatas voltadas para profissionais de nível médio e superior.



Em Bom Princípio do Piauí, município localizado a 247 km de Teresina, capital do Estado do Piauí, foi lançado um novo edital de processo seletivo pela Prefeitura, cuja intenção é selecionar profissionais de nível médio e superior.

O seletivo, regido pelo edital n.° 001/2017, dispõe de 10 vagas imediatas, sendo que nove são para a função de Alfabetizadores Voluntários para turmas na zona rural e uma vaga para a função de Coordenador Voluntário de Turma.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, que fica na Av. Ceará, n°735, Bairro Centro, entre os dias 03 e 04 de julho de 2017.

Etapas de seleção: Análise curricular; Teste escrito; e Avaliação de títulos.

O teste escrito está previsto para ser realizado no dia 07 de julho de 2017, no Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo.

Os candidatos aprovados irão atuar no Programa Brasil Alfabetizado, que desenvolve atividades de alfabetização de jovens e adultos e idosos. As jornadas de trabalho serão de 10 e 20 horas, e as bolsas variam entre R$ 400,00 e R$ 800,00.

O edital pode ser encontrado em <http://www.diarioficialdosmunicipios.org/> , do dia 14 de junho de 2017, da pág. 90 em diante.

O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado a partir do dia 18 de julho de 2017, na sede da SEMEC. Após a sua data de homologação, o seletivo terá validade de oito meses.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bom Princípio do Piauí – PI
Orgão Prefeitura de Bom Princípio do Piauí
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/07/2017
Término das inscrições 04/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário