scorecardresearch ghost pixel



Concurso Tribunal de Justiça do Estado do Paraná – TJ/PR

O certame do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná é voltado para a ocupação de cinco vagas de nível superior.



O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, por meio da divulgação do edital de nº 01/2016, tornou oficial a realização de um novo concurso para a ocupação de cinco vagas de nível superior.

Quem conduz o certame é Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), havendo oportunidades para Juízes Substitutos.

O período para se candidatar é de 1º de fevereiro a 3 de março de 2017, sendo que os pedidos de participação deverão ser solicitados pelo portal: http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_16_juiz, com o custo de R$ 240,00.

Os testes do concurso estão previstos para iniciar no dia 02 de abril de 2017 e se tratam de: Prova objetiva seletiva, Provas teórica, Prova prática, Inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, Exame de sanidade física e mental, Exame psicotécnico, Prova oral e Avaliação de títulos.

A validade do certame será de 24 meses, contados da publicação do resultado final homologado.

Para mais informações, verifique o edital do concurso público do TJ/PR no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_16_juiz/

RESUMO - Concurso Tribunal de Justiça do Estado do Paraná – TJ/PR
Orgão Tribunal de Justiça do Paraná
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 01/02/2017
Término das inscrições 03/03/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 240,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário