scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo Prefeitura de Boa Ventura de São Roque – PR

Edital da Prefeitura de Boa Ventura de São Roque, Paraná, prevê o preenchimento de 55 vagas para o cargo de Professor.



A Prefeitura de Boa Ventura de São Roque (Paraná) acaba de divulgar o processo seletivo que visa prover vagas para o cargo de Professor em caráter temporário. O edital n.° 001/2017 foi lançado por meio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte.

São 55 vagas para o cargo de Professor, sendo 25 para início imediato e 30 para reserva técnica. Os aprovados serão lotados em Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino e na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte.

O salário para o cargo segue o piso da categoria, sendo R$ 1.120,17. A carga horária de trabalho corresponde a 20 horas semanais. A seleção será feita por meio de prova de títulos e avaliação da experiência profissional do candidato.

A inscrição é gratuita e deve ser feita presencialmente na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte. Interessados devem procurar o órgão nos dias 19 e 20 de janeiro de 2017, no horário previsto no edital, munidos dos documentos exigidos no edital. O processo terá validade durante o ano letivo de 2017 e é prorrogável por mais um ano.

Dentre os requisitos para a contratação, o candidato não pode ter sido demitido por justa causa por improbidade no serviço público. Outras exigências estão expressas no edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná disponível em: https://goo.gl/B2wt09

RESUMO - Processo seletivo Prefeitura de Boa Ventura de São Roque – PR
Orgão Prefeitura de Boa Ventura de São Roque
Quantidade de Vagas 55
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.120,17
Início das inscrições 19/01/2017
Término das inscrições 20/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário