scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Colorado – PR

O seletivo visa o preenchimento de 30 vagas destinadas a candidatos que tenham formação em Pedagogia ou Magistério em Curso Superior na área Educacional.



Até o dia 20 de janeiro de 2016 poderão ser efetuadas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Colorado, no Estado do Paraná, que visa o preenchimento de 30 vagas para o cargo de Professor.

O certame, regido pelo edital n° 01/2017, reúne vagas para os cargos de Professores de Ensino Fundamental I e Educação Infantil. Os candidatos aprovados terão jornadas semanais de trabalho de 20 a 40 horas.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Ceará, n° 935, Centro de Colorado, até o dia 20 de janeiro de 2016, no horário das 08h às 11h30.

O Processo Seletivo será dividido em duas etapas: 1ª. Etapa – homologação das inscrições (eliminatório) e 2ª. Etapa – Prova de Títulos (classificatório).

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período a critério da Administração Municipal.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Colorado – PR
Orgão Prefeitura de Colorado
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/01/2017
Término das inscrições 20/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário