scorecardresearch ghost pixel



Concurso Público MPE – PR

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE/PR) abre concurso público com 12 vagas para profissionais de nível superior.



Foi divulgada a abertura de mais um concurso público no MPE-PR (Ministério Público do Estado do Paraná). Regido pelo edital n. 1/2017, o certame objetiva a contratação de servidores de nível superior.

São 12 oportunidades imediatas para o cargo de Promotor Substituto. O emprego tem como requisito formação superior em Direito, concluída em estabelecimento oficial de ensino ou como tal reconhecido.

Interessados podem se inscrever, de forma preliminar, até o dia 25 de abril de 2017, por meio do site www.mppr.mp.br. A taxa de inscrição será de R$ 220,00, e seu pagamento deve ser feito até as 16h do último dia de inscrição.

Outros requisitos para participar da seleção são: ter cumprido pelo menos três anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva; ter nacionalidade brasileira; possuir idoneidade moral e inexistência de registro de antecedentes criminais; entre outros, que podem ser conferidos no edital.

A seleção constará das seguintes etapas: prova preambular; cinco provas; exames de sanidade física e mental; sindicância; prova oral e prova de títulos.

Após as provas preambular e escrita, o candidato deverá realizar a inscrição definitiva mediante entrega da documentação exigida, entre os dias 25 de agosto e 13 de setembro de 2017, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça. O endereço é Rua Marechal Hermes, nº751, Centro Cívico, Curitiba-PR.

As demais etapas do certame podem ser conferidas em seu cronograma. O resultado final será publicado no dia 16 de novembro de 2017.

O edital do Concurso MPE – PR – 2017, bem como os demais documentos sobre o certame se encontram em: https://goo.gl/eFuc6b

RESUMO - Concurso Público MPE – PR
Orgão Ministério Público do Paraná (MPE-PR)
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/03/2017
Término das inscrições 25/04/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 220,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário