scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cândido de Abreu – PR (Estágio)

Prefeitura de Cândido de Abreu, no Paraná, abre processo seletivo com vaga de estágio para estudante do curso Técnico em Agropecuária.



Com oportunidade para estagiário de nível médio, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Cândido de Abreu. Situado no Paraná, o seletivo do órgão será regido pelo edital n° 07/2017.

A vaga é para estudante oriundo do curso de Técnico em Agropecuária da Escola Estadual Ary Borba Carneiro, matriculado na instituição a partir do 2º ano do 2° grau.

O aprovado será remunerado com bolsa-auxílio no valor de R$ 387,00, devendo o mesmo cumprir carga horária de 20 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio de 2017, no endereço eletrônico www.candidodeabreu.pr.gov.br, no link: https://goo.gl/fF6om4.

Para participar, o candidato deve possuir mais de 14 anos, não possuir contrato de estágio em outra Instituição Pública e ou Privada, possuir compatibilidade de horário para estagiar na Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu; entre outros.

Os inscritos serão submetidos a prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 5 de junho de 2017, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A divulgação do resultado final será feita por meio do site da Prefeitura (www.candidodeabreu.pr.gov.br), e do Boletim Oficial do Município em edição normal ou extra.

O processo seletivo tem validade por 180 dias a contar da publicação do resultado final do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cândido de Abreu – PR (Estágio) – 2017 se encontra em: https://goo.gl/M5j7oV

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cândido de Abreu – PR (Estágio)
Orgão Prefeitura de Cândido de Abreu
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 387,00
Início das inscrições 17/05/2017
Término das inscrições 31/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário