scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Iguatu – PR

Prefeitura de Iguatu abre processo seletivo no Paraná com vagas para Aprendizes para formação em Auxiliar Administrativo.



A Prefeitura de Iguatu anunciou a abertura de seu novo processo seletivo, regulado pelo edital nº 001/2017. Situado no Paraná, o órgão tem como objetivo a contratação de Aprendizes para formação em Auxiliar Administrativo.

São cinco vagas, sendo quatro de ampla concorrência e uma para portador de deficiência. A remuneração será de salário mínimo regional/hora, para jornada semanal de 20 horas.

Para participar, o candidato deve ter idade entre 14 e 24 anos, ter concluído ou estar cursando, na rede pública Municipal ou Estadual, o Ensino Fundamental ou Médio; entre outros requisitos.

Interessados podem se inscrever entre os dias 16 a 23 de maio de 2017, das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00, na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Turismo. O endereço é Av. Sete de Setembro, Centro, Iguatu – PR.

Os inscritos serão submetidos a prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 4 de junho de 2017, na Escola Municipal do Campo Cecília Meireles.

A divulgação do resultado final será feita no dia 19 de junho de 2017, nos Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br/amp), e no site da Prefeitura (www.iguatu.pr.gov.br).

Após a homologação do resultado final, a validade da seleção será de 12 meses, sendo admitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Iguatu – PR – 2017 está disponível no link a seguir: https://goo.gl/wWgJ61

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Iguatu – PR
Orgão Prefeitura de Iguatu
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 624,60
Início das inscrições 16/05/2017
Término das inscrições 23/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário