scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Palmeira – PR abre processo seletivo

Estão 26 abertas vagas para Bolsistas da Banda Municipal em processo seletivo da Prefeitura de Palmeira, no Paraná.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Palmeira. Situado no Paraná, o órgão publicou o edital com as regras para contratação de profissionais por tempo determinado.

São 26 vagas para Bolsistas da Banda Municipal, distribuídas entre os instrumentos a seguir: Bateria, Violão, Teclado, Percussão, Trompete, Sax Barítono, Trombone, Sax Alto, Trompa, Sax Tenor, Flauta, Contrabaixo Elétrico e Curinga de Base.

Para participar, a exigência é ser brasileiro ou estrangeiro e possuir 16 anos ou mais. A bolsa ofertada aos contratados vai de R$ 231,96 a R$ 463,92.

Interessados podem se inscrever em até 30 dias contados a partir de 08 de junho de 2017, de forma gratuita, no endereço eletrônico www.palmeira.pr.gov.br.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de seleção: prova escrita e prova de audição. A lista dos candidatos classificados será divulgada em edital no Diário Oficial do Município.

Os candidatos classificados e convocados que assinarem o termo de responsabilidade receberão as bolsas de auxílio pelo prazo ininterrupto e improrrogável de 12 meses.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Palmeira – PR – 2017 se encontram em seu edital, disponível no link a seguir: https://goo.gl/Gufp7f

RESUMO - Prefeitura de Palmeira – PR abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Palmeira
Quantidade de Vagas 26
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 08/06/2017
Término das inscrições 08/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário