scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Lúcia – PR

Prefeitura de Santa Lúcia, no Paraná, abre processo seletivo com diversas vagas em cargos de nível fundamental incompleto.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Santa Lúcia. Situado no Paraná, o órgão publicou o edital n.° 002/2017, que abre vagas temporárias para profissionais de nível fundamental incompleto.

São seis vagas, sendo três para o cargo de Gari e três para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Também será formado cadastro de reserva para a função de Professor.

A remuneração ofertada aos contratados é de R$ 947,23, devendo os mesmos cumprir carga horária de 40 horas por semana. Os aprovados serão lotados na Secretarias de Obras e Serviços Urbanos e nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Interessados podem se inscrever entre os dias 5 (as 8 horas) a 13 de junho de 2017 (as 17 horas), no setor de RH da Secretaria Municipal de Administração. O endereço é Av. do Rosário, nº228, Centro, Santa Lúcia – PR.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e tempo de serviço. O resultado final será publicado no dia 27 de junho de 2017, no site www.santalucia.pr.gov.br e no mural da Prefeitura Municipal.

O contrato terá prazo máximo de até seis meses, prorrogável pelo mesmo prazo. A validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Lúcia – PR – 2017 está disponível em: https://goo.gl/ez6OEm

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Lúcia – PR
Orgão Prefeitura de Santa Lúcia
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 947,23
Início das inscrições 05/06/2017
Término das inscrições 13/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário