scorecardresearch ghost pixel



Concurso Tribunal de Justiça – RJ

Vagas oferecidas pelo TJRJ são destinadas à seleção de candidatos para delegação das atividades notariais e/ou registrais nos serviços extrajudiciais.



Sob o comando da Cetro Concursos, Consultoria e Administração, foi divulgado a republicação do edital do LIX Concurso Público de Provas e Títulos para seleção de candidatos para Delegação das Atividades Notariais e/ou Registrais, por Admissão e por Remoção, nos Serviços Extrajudiciais do Estado do Rio de Janeiro.

O certame ocorrerá em quatro etapas, sendo elas: prova objetiva (caráter eliminatório), prova escrita e prática (caráter eliminatório e classificatório), prova oral (caráter eliminatório e classificatório), e exame de títulos (caráter classificatório).

Interessados devem realizar sua inscrição no site www.cetroconcursos.org.br entre as 10h do dia 13 de fevereiro e as 23h59min do dia 14 de março de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 370.

A partir do dia 2 de fevereiro, estará disponível no site da empresa organizadora o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). A aplicação das provas objetivas está prevista para 21 de maio, na cidade do Rio de Janeiro.

Informações a respeito dos locais de realização das provas, bem como o horário das mesmas serão divulgadas no endereço eletrônico da Cetro Concursos, e também no Diário da Justiça Eletrônico. A divulgação das provas e gabaritos vai ocorrer no dia 24 de maio, nestes mesmos locais.

O concurso público é válido até o momento da investidura dos candidatos em suas delegações. Mais informações sobre o Concurso Tribunal de Justiça – RJ – 2017 constam no edital de abertura e republicação, pelo endereço: https://goo.gl/12dZhq

RESUMO - Concurso Tribunal de Justiça – RJ
Orgão Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/02/2017
Término das inscrições 14/03/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 370,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário