scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Saquarema – RJ

Prefeitura de Saquarema abre inscrições para processo seletivo com 97 oportunidades para candidatos de nível médio no estado do Rio de Janeiro.



No estado do Rio de Janeiro, já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Saquarema. Sob as diretrizes do edital nº 002/2017, a seleção visa à contratação e formação de cadastro de reserva de servidores por tempo determinado.

São 47 vagas imediatas mais 50 para formação de cadastro de reserva, todas para o cargo de Profissional de Apoio ao Estudante com Deficiência. Para participar, o candidato deve possuir nível médio completo.

A atuação dos convocados se dará no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por salários de R$ . Os mesmos deverão cumprir jornadas de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até amanhã, das 10 às 17 horas, no prédio da antiga Escola Municipal Padre Manoel O endereço é Rua Tiá Melo, 25, Bairro São Geraldo, Saquarema-RJ. Não será cobrada taxa de inscrição.

O seletivo reserva 5% do total de vagas a candidatos com deficiência, observada a compatibilidade da deficiência com o exercício do cargo.

Os inscritos serão selecionados mediante etapa única de prova de títulos e experiência profissional. Os comprovantes de títulos e experiência profissional serão entregues no ato da inscrição.

A divulgação do resultado preliminar da seleção será feita no dia 04 de abril de 2017, por meio do site www.saquarema.rj.gov.br e do quadro de avisos da Prefeitura Municipal.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Saquarema – RJ – 2017 consta em: https://goo.gl/oAYWgj

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Saquarema – RJ
Orgão Prefeitura de Saquarema
Quantidade de Vagas 47
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 940,00
Início das inscrições 30/03/2017
Término das inscrições 31/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário