scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Receita Federal de Campos do Goytacazes – RJ

No estado do Rio de Janeiro, são 18 vagas para contratação imediata de Peritos para a Delegacia da Receita Federal de Campos do Goytacazes.



Visando selecionar profissionais de cargo de Perito, está aberto o processo seletivo da Delegacia da Receita Federal de Campos do Goytacazes. Situado no estado do Rio de Janeiro, o órgão tornou público o edital nº 1/2017 por meio do Diário Oficial da União.

São 22 vagas, todas para o cargo de Perito, como exigência de nível superior em áreas do conhecimento específicas. As áreas são: Mensuração e quantificação de granel sólido, Naval, Engenharia de Petróleo e Engenharia Química ou Química ou Bioquímica.

Os profissionais serão credenciados como peritos autônomos para prestar assistência técnica à delegacia em questão, a título precário e pelo período de dois anos, prorrogável pelo mesmo prazo.

Aos convocados, será oferecido rendimento de acordo com as tabelas constantes do Anexo Único da IN RFB nº 1.020/2010. O documento pode ser encontrado no site da Receita Federal do Brasil.

Interessados podem se inscrever entre os dias 10 e 28 de abril de 2017, das 10h às 12h e das 14h às 16h, na própria na Delegacia da Receita Federal. O endereço é Avenida Ruy Barbosa, 975, Centro, Campos dos Goytacazes – RJ.

O seletivo será realizado em duas fases: fase de habilitação, que compreenderá a verificação e análise dos documentos de habilitação apresentados por cada interessado; e fase de classificação e julgamento final, que compreenderá a verificação e aplicação dos critérios de classificação.

Os critérios de classificação estão presentes no edital, e dizem respeito a quesitos como tempo de experiência, participação em cursos, e formação superior complementar. O resultado final será publicado no dia 30 de junho de 2017.

O edital do Processo Seletivo Receita Federal de Campos do Goytacazes – RJ – 2017 está disponível em: https://goo.gl/Mcxqlm

RESUMO - Processo Seletivo Receita Federal de Campos do Goytacazes – RJ
Orgão Delegacia da Receita Federal de Campos do Goytacazes
Quantidade de Vagas 22
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/04/2017
Término das inscrições 28/04/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário