scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ielmo Marinho – RN

No estado do Rio Grande do Norte, processo seletivo da Prefeitura de Ielmo Marinho abre 68 vagas para as Secretarias de Saúde e de Promoção e Bem Estar Social.



A Prefeitura de Ielmo Marinho, município localizado a 51 km de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, visando o preenchimento de novas vagas, lançou edital de processo seletivo simplificado.

Conforme descrito no regulamento de n. 001/2017, publicado no Diário Oficial Dos Municípios, as vagas ofertadas são para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Saúde e de Promoção e Bem Estar Social.

Os cargos ofertados são os seguintes: Agente Comunitário de Saúde; Atendente (CRAS); Enfermeiro (PSF); Auxiliar de Serviços Gerais Plantonista; Técnico de Enfermagem (Mais Saúde); Técnico de Enfermagem; Odontólogo; Auxiliar de Consultório Dentário (ACD); Enfermeiro plantonista; Técnico de Enfermagem (PSF); Auxiliar de Enfermagem Plantonista; Assistente Social (CRAS); Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro (SCVF); Cozinheira/Copeira Plantonista; Assistente Social (Saúde); Enfermeiro; Facilitador de Oficina Dança – Expressão Corporal e Teatro (SCVF); Técnico em Laboratório de Análises Clínicas; Médico Clinico Geral Plantonista; Facilitador de Oficina – Artesanato Geral (SCVF); Auxiliar de Serviços Gerais (SCVF); Médico (PSF); Vigilante – Saúde; Agente de Endemias, Orientador Social (SCVF); Psicólogo (CRAS); Assistente Social e Farmacêutico/Bioquímico.

Para participar do seletivo, os candidatos deverão se dirigir a sede da Prefeitura de Ielmo Marinho, situada na Rua José Camilo Bezerra, s/n, Centro, onde serão recebidas as inscrições das 08 horas do dia 02 às 17:30 horas do dia 03 de março de 2017.

O edital retificado do Processo Seletivo Prefeitura de Ielmo Marinho – RN – 2016 pode ser encontrado no link: https://goo.gl/frKVsy

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ielmo Marinho – RN
Orgão Prefeitura de Ielmo Marinho
Quantidade de Vagas 68
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário de R$ 937,00 até R$ 6.387,22
Início das inscrições 02/03/2017
Término das inscrições 03/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário