scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de São Gonçalo do Amarante – RN publica edital de Estágio

No Rio Grande do Norte, Prefeitura de São Gonçalo do Amarante publica edital de Estágio com 153 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva.



Visando o preenchimento de 153 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, no estado do Rio Grande do Norte, lançou edital de processo seletivo simplificado para Estágio.

O certame, regido pelo edital n. 01/2017, dispõe de diversas vagas para candidatos matriculados a partir do 3º período em cursos de graduação.

As oportunidades são para as modalidades de Licenciatura e Bacharelado das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Educação física, Geografia, Historia, Letras (habilitação em língua inglesa), Letras (habilitação em língua espanhola), Letras (habilitação em língua portuguesa), Libras, Logística, Matemática, Pedagogia e Psicologia.

Os candidatos aprovados terão jornadas semanais de trabalho de 20 horas, com direito a bolsa no valor de R$ 500,00, além de auxilio transporte no valor de R$ 109,00 e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 21 de fevereiro de 2017, pelo endereço eletrônico: saogoncalo.rn.gov.br. No mesmo site, deverão ser anexados o currículo, comprovante de matrícula e frequência.

O seletivo será realizado em uma única etapa, sendo ela análise curricular. Os resultados do processo de seleção serão disponibilizados por meio de edital, que será publicado no site: saogoncalo.rn.gov.br.

O processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2017, podendo ser renovado uma vez, a critério da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

Informações completas sobre o edital podem ser acessadas através do link: https://goo.gl/DdnuUl

RESUMO - Prefeitura de São Gonçalo do Amarante – RN publica edital de Estágio
Orgão Prefeitura de São Gonçalo do Amarante
Quantidade de Vagas 153
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/02/2017
Término das inscrições 21/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário