scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Almino Afonso – RN

No Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Almino Afonso divulga processo seletivo com 14 vagas de nível médio e superior cursando.



No Rio Grande do Norte, foi anunciada a abertura do novo processo seletivo da Prefeitura de Almino Afonso. Regulada pelo edital n° 02/2017, a seleção tem como objetivo a admissão imediata e formação de cadastro de reserva de servidores por tempo determinado.

São 14 vagas para candidatos de nível médio ou que estejam cursando o nível superior. Os cargos são: Agente Recreativo – Pedagógico, Auxiliar de Apoio Administrativo e Agente Recreativo – Educador Físico.

Os candidatos serão lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Educação para atendimento do Projeto Brincando com o Esporte, um convênio entre o Município de Almino Afonso e o Ministério do Esporte.

Os salários serão de R$ 880,00 para todos os cargos, mas as cargas horárias variam de 20 a 40 horas por semana. Os contratados para os cargos de Agente prestarão serviços pelo praz do 30 a 40 dias, conforme necessário, com início em abril de 2017.

Interessados devem se inscrever nos dias 30 e 31 de março de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, mediante entrega da ficha de inscrição presente no edital devidamente preenchida, na sede da Secretaria de Educação. O endereço é Rua Maria Ione Carlos, s/n, no centro da cidade de Almino Afonso-RN.

A seleção constará de análise da classificação, obedecendo aos critérios estabelecidos no edital para cada cargo.
A divulgação do resultado contendo a classificação por função será divulgado no dia 31 de março de 2017, no mural municipal, e também por contato telefônico.

O edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Almino Afonso – RN – 2017 está disponível pelo seguinte link: https://goo.gl/Njnx8u

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Almino Afonso – RN
Orgão Prefeitura de Almino Afonso
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 880,00
Início das inscrições 30/03/2017
Término das inscrições 31/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário