scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campo Redondo – RN

Com diversas vagas na função de Bolsista Educador, Prefeitura de Campo Redondo lança processo seletivo no Rio Grande do Norte.



No Rio Grande do Norte foi anunciada a abertura de mais um processo seletivo da Prefeitura de Campo Redondo. A seleção é regida pelo edital n.° 002/2017 e abre vagas para contratações imediatas.

São dez vagas, todas para o cargo de Bolsista Educador. O candidato interessado deve possuir nível médio completo (preferencialmente magistério), ou estar cursando/ter finalizado o curso de Pedagogia ou Licenciatura.

A remuneração ofertada é de R$ 940,00, para carga horária semanal de 30 horas. O Bolsista Educador irá atuar na Educação de Jovens e Adultos nas áreas urbana e rural.

Interessados podem se inscrever entre os dias 19 a 21 de junho de 2017, das 8 às 12 horas, na Secretaria Municipal de Educação. O local é o no Centro Administrativo José Alberany de Souza: Rua José Francisco de Souza, 04, Centro, Campo Redondo – RN.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única de análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 27 de junho de 2017, no mural da Secretaria de Educação e no endereço eletrônico www.camporedondo.rn.gov.br.

O contrato a ser assinado terá duração máxima de 8 (oito) meses com no mínimo, 800 (oitocentas) horas aula, admitindo-se uma única prorrogação.

O edital completo com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campo Redondo – RN – 2017 foi publicado em: https://goo.gl/WGxrhg

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Redondo – RN
Orgão Prefeitura de Campo Redondo
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 940,00
Início das inscrições 19/06/2017
Término das inscrições 21/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário