scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Polícia Militar do Estado de Roraima – PMRR

O seletivo dispõe de vagas imediatas destinadas a profissionais de nível superior para os cargos de Instrutores, Monitores e Professores Civis.



A Polícia Militar do Estado de Roraima, visando contratar profissionais de nível superior, lançou edital de processo seletivo que ficará com inscrições abertas entre os dias 20 de janeiro a 05 de fevereiro de 2017.

O seletivo dispõe de vagas para os cargos de Instrutores, Monitores e Professores Civis temporários para o Curso de Formação de Soldados. Os aprovados irão receber por hora/aula, cujo valor pode chegar até R$ 60,00.

Para participar, os candidatos deverão se dirigir ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, situado no Município de Boa Vista, na Avenida Capitão Ene Garcez, nº 1.769, Mecejana, na sala da Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP).

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar Diplomas ou documentos equivalentes juntamente com Histórico Escolar, comprovante de quitação eleitoral, carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino), certidão negativa criminal, além dos documentos pessoais.

Etapas de seleção: Avaliação de Títulos, Análise Curricular e Prova de didática. Para ver o edital clique aqui.

Os inscritos poderão consultar as datas, locais e horários de aplicação das avaliações por meio do endereço eletrônico: www.pm.rr.gov.br.

O presente processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da  Polícia Militar do Estado de Roraima

RESUMO - Processo Seletivo Polícia Militar do Estado de Roraima – PMRR
Orgão Polícia Militar do Estado de Roraima
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/01/2017
Término das inscrições 05/02/2017
Localidade
Valor da Inscrição até R$ 60,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário