scorecardresearch ghost pixel



PRR da 4ª Região abre vagas para Estágio

Processo Seletivo da Procuradoria Regional da República (PRR) 4ª Região oferece oportunidades para Estágio.



Divulgado o edital n. 02 da PRR – Procuradoria Regional da República 4ª Região, cujo objetivo é formar cadastro reserva de estudantes de Direito que desejam estagiarem na instituição.

Os interessados precisam estar cursando Direito em uma das instituições citadas no edital (disponível em http://www.mpf.mp.br/regiao4/estagie-conosco) e credenciadas. Ainda, é necessário já ter feito 40% dos créditos da graduação, no mínimo.

O candidato a estagiário pode se inscrever até 25 de agosto de 2016, no endereço eletrônico www.mpf.mp.br/regiao4, clicando no link “Estagie conosco”. Depois de efetivar um pré-cadastro, é necessário encaminhá-lo para o e-mail prr4-estagio@mpf.mp.br, ainda no prazo de inscrição. Para esse edital não há cobrança de taxa de participação.

É importante ler atentamente as informações contidas no edital.

Haverá uma prova dissertativa para selecionar os estagiários, com data estimada para 1º de setembro de 2016. Os candidatos devem estar atentos, pois o horário e o local da prova somente será divulgado posteriormente, no site em que a inscrição foi feita.

Aqueles que forem selecionados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 850,00, além do benefício do vale-transporte, no valor de R$ 7,00 por dia de estágio. A carga horária será de 20h semanais.
Essa seletiva é válida por 6 (seis) meses.

RESUMO - PRR da 4ª Região abre vagas para Estágio
Orgão Procuradoria Regional da República da 4ª Região
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/07/2016
Término das inscrições 25/08/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário