scorecardresearch ghost pixel



TRENSURB – RS abre vagas para Aprendizes

Vagas para o Programa Jovem Aprendiz na Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, com 40 vagas imediatas.



Em 17 de outubro de 2016 abrem as inscrições para o processo seletivo da TRENSURB (Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre), localizada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O certame oferece 40 vagas para Aprendizes e também pretende formar cadastro reserva. As oportunidades disponíveis são para alunos de Ensino Médio, que ingressarão no curso de Assistente Administrativo e desempenharão suas atividades no período matutino ou vespertino.

Os interessados podem se inscrever em www.trensurb.gov.br, até 28 de outubro de 2016. Eles terão direito, caso aprovados, a um salário mínimo, além de vale-refeição, vale-transporte e outros benefícios, tendo de atuar durante 20 horas semanais.

Para concorrer, é preciso preencher alguns requisitos, tais como: idade (14 a 17 anos); frequência e matrícula no Ensino Médio em 2017; ser de baixa renda; ainda não ter feito parte do Programa de Aprendizagem da TRENSURB. Ademais, os candidatos devem ter disponibilidade de horário e morar em Canoas, Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Esteio e São Leopoldo.

O edital explica que a seleção será feita em sete etapas, sendo elas, em ordem de ocorrência: inscrição; sorteio; entrevista e comprovação de requisitos; exames médicos; apresentação de documentos; matrícula no SENAI-RS e contratação.

O Curso de Aprendizagem regulará a validade do processo seletivo da Trensurb.

RESUMO - TRENSURB – RS abre vagas para Aprendizes
Orgão TRENSURB - RS
Quantidade de Vagas 40
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 28/10/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário