scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo IFRS

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul oferece 3 vagas para o cargo de Professor Substituto.



Foi divulgado edital de processo seletivo simplificado n° 001/2017, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A seleção oferece vagas para atuação no do Campus Porto Alegre.

São 3 vagas para profissionais de nível superior na função de Professor Substituto. Os candidatos devem atuar na área de Administração (2 vagas) ou de Economia (1 vaga).

O salário oferecido pode chegar a R$ 5.697,61, caso o profissional possua título de Doutorado. A carga horária de trabalho semanal será de 40 horas.

Interessados podem se inscrever até o dia 13 de fevereiro de 2017, diretamente no IFRS. Os candidatos deverão estar munidos com o formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível no site www.poa.ifrs.edu.br.

O local de inscrição é a Diretoria de Gestão de Pessoa do Campus Porto Alegre, que fica na Rua Coronel Vicente, n° 281, 9° andar, sala 914, Centro Histórico, Porto Alegre. O telefone para contato é o (51) 3930-6001. Também foi disponibilizado o seguinte e-mail de contato: rh@poa.ifrs.edu.br.

A divulgação do resultado final se dará no site www.poa.ifrs.edu.br e no Diário Oficial da União. Após homologado o resultado final, o processo seletivo tem validade de 24 meses.

Mais informações podem ser encontradas no edital pelo seguinte link: http://www.poa.ifrs.edu.br/hotsite/

RESUMO - Processo seletivo IFRS
Orgão IFRS - Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 5.697,61
Término das inscrições 13/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário