scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul – RS – Estágio

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul dispõe 87 de oportunidades e cadastro de reserva para estagiários de nível médio, técnico e superior.



Estudantes que estão em busca de ingressar no mercado de trabalho, fiquem atentos a esta oportunidade. No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul tornou oficial a realização de um novo certame, regulamentado pelo edital n° 001/2017.

O processo seletivo de estagiários traz mais de 80 vagas para serem preenchidas de imediato, além da possibilidade de formação de cadastro de reserva.

Aqueles que forem chamados para assumir os postos de trabalho terão direito a bolsa-auxílio de até R$ 619,91 por mês, mais R$ 480,00 de alimentação. A carga horária semanal informada é de 30 horas.

De acordo com o edital, há oportunidades para estudantes de:

  • Nível Médio;
  • Nível Técnico em Enfermagem;
  • Nível Superior das áreas de Farmácia, Geografia, Educação Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Serviço Social.

Para participar da seleção é necessário se inscrever no ponto de atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE – RS), que fica na Rua Marechal Deodoro, nº331, 3° piso. As inscrições serão recebidas até o dia 03 de fevereiro de 2017.

O certame fica a cargo da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e do CIEE – RS e será constituído de prova escrita. O teste está previsto para ocorrer no dia 18 de fevereiro de 2017.

O resultado final do certame será válido pelo período de 12 meses, conforme informado no edital. E se necessário, poderá ser prorrogado.

Mais informações sobre o edital do Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul – RS – Estágio – 2017 podem ser obtidas no endereço eletrônico: https://goo.gl/uq6AbB

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul – RS – Estágio
Orgão Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Quantidade de Vagas 87
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/01/2017
Término das inscrições 03/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário