scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Patrulha – RS

O seletivo visa o preenchimento de 30 vagas para o Programa de Frentes Emergenciais de Trabalho.



No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio do Patrulha, visando o preenchimento de 30 vagas imediatas para o Programa de Frentes Emergenciais de Trabalho, lançou edital de seleção pública.

Conforme descrito no regulamento de n° 01/2017, as vagas ofertadas são para a função de Ajudante Geral, sendo que para concorrer às oportunidades os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

  • I Estar em situação de desemprego;
  • II Residir no Município a, no mínimo, 2 (dois) anos;
  • III Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos;
  • IV Permanecer no programa por 6 (seis) meses ininterruptos, podendo ser prorrogado no máximo por igual período.

Os candidatos selecionados deverão permanecer no programa por seis meses interruptos. O prazo informado poderá ser renovado uma vez, pelo mesmo período.

O regime de trabalho semanal será de 34 horas. A remuneração será paga por horas trabalhadas, no valor é de R$ 5,72.

Os interessados em participar do certame podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro de 2017, no horário das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, situada na Avenida Coronel Victor Villa Verde, n° 126, Centro de Santo Antônio da Patrulha.

No ato da inscrição, os participantes deverão apresentar os originais e cópias dos documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de escolaridade, Cadastro Único do Governo Federal, Comprovante de residência e Certidão de nascimento dos membros da família.

A ficha de inscrição poderá ser encontrada no Anexo I do edital do processo seletivo, que está disponível em: https://goo.gl/THapTO.

A seleção dos candidatos será realizada em etapa única e consistirá em seleção simples, conforme os critérios especificados no edital.

Os resultados e demais informações sobre o seletivo poderão ser verificados por meio do endereço eletrônico da Prefeitura: www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br e no diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Patrulha – RS
Orgão Prefeitura de Santo Antônio do Patrulha
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/02/2017
Término das inscrições 21/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário