scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Câmara de Vereadores de Porto Alegre – RS

Visando contratar 38 estagiários de diversas áreas, Câmara de Vereadores de Porto Alegre abre seletivo.



A Câmara de Vereadores de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, tornou pública a realização de seu novo processo seletivo. Sob as diretrizes do edital nº 001/2017, são ofertadas 38 vagas e formação de reserva técnica para estágio remunerado.

As inscrições para o processo podem ser feitas no período entre os dias 13 de março a 1 de abril de 2017, no endereço eletrônico da empresa organizadora (www.msconcursos.com.br).

As 38 chances estão distribuídas entre estudantes do Ensino Médio, e alunos dos seguintes cursos técnicos: Técnico em Edificações, Técnico em Administração, Técnico em Informática e Técnico em Eletrônica.

Também há oportunidades para alunos do ensino superior das seguintes áreas: Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Arquivologia, Jornalismo, História, Engenharia Civil, Administração, Informática, Relações Públicas e Direito.

São oferecidas aos estagiários bolsas-auxílios que podem chegar a R$ 850,35, sendo elas compatíveis com o nível de escolaridade e carga horária.

Os estudantes inscritos serão selecionados mediante prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia para 9 de abril de 2017. No mesmo site onde serão realizadas as inscrições, a organização divulgará os locais e horários de prova a partir de 3 de abril de 2017.

O seletivo tem validade de 24 meses.

RESUMO - Processo Seletivo Câmara de Vereadores de Porto Alegre – RS
Orgão Câmara de Vereadores de Porto Alegre
Quantidade de Vagas 38
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 850,35
Início das inscrições 13/03/2017
Término das inscrições 01/04/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário