scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo MP-RS – Estágio em Carlos Barbosa

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, em Carlos Barbosa, abre processo seletivo com vagas de Estágio para estudantes de ensino superior.



Com o intuito de selecionar estudantes de nível superior para formação de cadastro de reserva para o cargo de estagiário, o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul lançou edital de processo seletivo, que permanecerá com as inscrições abertas até o dia 26 de maio de 2017.

De acordo com o edital n.° 01/2017, podem concorrer às vagas estudantes de nível superior do curso de Direito, que estejam devidamente matriculados, com idade mínima de 16 anos e que tenham concluído, no mínimo, 15 disciplinas do curso.

O candidato aprovado e futuramente convocado irá atuar na Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa, tendo direito à bolsa auxílio, auxílio alimentação e transporte, pela realização de jornadas semanais de trabalho de 30 horas.

As inscrições serão recebidas somente na Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 105, Bairro Centro, entre os dias 08 e 26 de maio de 2017, no horário das 8:30 às 11:30 e das 13;30 às 18:00.

As etapas do processo seletivo são as seguintes: Prova dissertativa; e Entrevista pessoal.

De acordo com o edital, a prova objetiva está marcada para o dia 02 de junho de 2017 e será aplicada na sede da Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa. Já a entrevista pessoal está agendada para o dia 09 de junho de 2017.

O edital completo do Processo Seletivo MP-RS – Estágio 2017 em Carlos Barbosa pode ser acessado através do link: https://goo.gl/WAjczt

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final.

RESUMO - Processo Seletivo MP-RS – Estágio em Carlos Barbosa
Orgão Ministério Público do Rio Grande do Sul (Carlos Barbosa)
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/05/2017
Término das inscrições 26/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário