scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de São José do Inhacorá – RS abre processo seletivo

Prefeitura de São José do Inhacorá lança processo seletivo no Rio Grande do Sul com oportunidades na função de Agente Comunitário de Saúde.



No Estado do Rio Grande do Sul, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de São José do Inhacorá. O seletivo n.° 003/2017 visa à contratação de servidores temporários por meio do edital n.º 046.

São duas vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para participar, o candidato deve possuir ensino fundamental completo.

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho de 2017, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h, no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal. O endereço é Rua Frei Leonardo Braun, 50, São José do Inhacorá – RS. Não será cobrada taxa.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.197,26, para atuação em carga horária de 40 horas semanais.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 11 de julho de 2017. A prova objetiva será composta de vinte questões de múltipla escolha, cuja conteúdo programático está relacionado no anexo I do edital.

Após a homologação da classificação final dos candidatos, a validade do processo seletivo será de dois anos, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José do Inhacorá – RS – 2017 estão disponíveis em seu edital, publicado em: https://goo.gl/zDvwFF

RESUMO - Prefeitura de São José do Inhacorá – RS abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de São José do Inhacorá
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.197,26
Início das inscrições 26/06/2017
Término das inscrições 30/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário