scorecardresearch ghost pixel



Concurso e Seletivo Prefeitura de Campo Alegre – SC

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Campo Alegre abriu dois certames (concurso e processo seletivo) para preenchimento dos cargos de Agente Operacional e Médico.



Visando selecionar profissionais de nível fundamental e superior para o preenchimento de novas vagas, a Prefeitura de Campo Alegre, localizada no Estado de Santa Catarina, divulgou a abertura de dois certames.

Os editais de n.º 001/2016 (concurso público) e n.º 002/2016 (processo seletivo) trazem oportunidades para os cargos de Agente Operacional I (Auxiliar de Serviços Gerais), com proposta salarial de R$ 823,31, e Médico IV (Plantonista), cuja remuneração é de R$ 42,44 por cada hora trabalhada, mais gratificações.

Os interessados em concorrer devem preencher o formulário de inscrição disponível no portal: www.campoalegre.sc.gov.br e anexá-lo juntamente com os demais documentos solicitados no edital.

Os participantes poderão enviar os documentos digitalizados para o e-mail: folha@campoalegre.sc.gov.br ou entregá-los pessoalmente no Serviço de Protocolo do Poder Executivo Municipal do Município de Campo Alegre/SC, que fica no Prédio do Anexo Sede na Rua Cel.

As inscrições serão aceitas somente até o dia 08 de junho de 2016, sendo que não haverá custo de participação.

Para mais detalhes, consulte a íntegra do edital no Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 25 de maio de 2016, a partir da página 135, no link: https://goo.gl/UrzzHi

Conforme constado no regulamento, os participantes serão submetidos a prova objetiva, que será aplicada na Escola Municipal de Educação Básica Maria José Duarte Silva Bernardes, que fica na Rua Benjamin Constant, nº 500, Centro. A data prevista é 19 de junho de 2016 e o horário é as 10h30.

A validade dos certames será de 24 meses, a contar da publicação dos resultados definitivos, sendo possível ocorrer prorrogação por mais dois anos.

RESUMO - Concurso e Seletivo Prefeitura de Campo Alegre – SC
Orgão Prefeitura de Campo Alegre
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/05/2016
Término das inscrições 08/06/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário