scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Laguna – SC

No estado de Santa Catarina, estão abertas as inscrições para a Prefeitura de Laguna. Oportunidade é para Auxiliar de Serviços Gerais.



Abrem hoje, 5 de dezembro de 2016, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Laguna, município do estado de Santa Catarina, que tem por finalidade selecionar profissionais para formar reserva técnica para a função de Auxiliar de Serviços Gerais.

Regulado pelo edital n. 06/2016, a seletiva oferece um salário mensal de R$ 880,00 para o(s) candidato(s) que for aprovado, quando convocado. As atividades deverão ser desempenhadas durante uma jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Das vagas oferecidas, informa-se que 5% delas serão reservadas para candidatos que portem alguma deficiência, desde que esta seja compatível com a função a ser desempenhada.

Os interessados podem inscrever-se até 9 de dezembro de 2016, durante o período matutino, entre as 8h30 e as 11h30. As inscrições devem ser feitas na Câmara de Vereadores, localizada no seguinte endereço: Rua Voluntário Carpes, 155, Centro Histórico.

Mais informações podem ser obtidas no próprio endereço eletrônico da Prefeitura: www.laguna.sc.gov.br.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Laguna – SC
Orgão Prefeitura de Laguna
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 880,00
Início das inscrições 05/12/2016
Término das inscrições 09/12/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário