scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo da UDESC

Universidade do Estado de Santa Catarina abre 25 vagas para o cargo de Professor Substituto.



Está aberto o processo seletivo para admissão temporária de funcionários para a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Regido pelo edital n° 001/2017, o processo visa a contração de Professores Substitutos para atuação em diversas cidades do estado.

Vagas e áreas de atuação

Ao todo, são 25 oportunidades para Professores Substitutos atuantes nas seguintes áreas: Direito, Planejamento e Gestão Ambiental, Aspectos Pedagógicos do Movimento Humano, Biotecnologia, Cultura de Tecidos Vegetais, Estágio Curricular Supervisionado, Música, e Avicultura.

Também há chances para docentes nas áreas de Química, Biologia Molecular e Determinação de Paternidade, Fitotecnia, Produção de Mudas, Aspectos Pedagógicos do Movimento Humano – Planejamento Curricular, Recursos Eletrotermoterapêuticos e Fototermoterapêuticos, e Simulação de Reservatório.

E ainda: Ciências da Saúde – Educação Física, Física Geral e Experimental, Informática, Economia, Engenharia de Software, Programação e Inteligência Computacional, Assistência ao Paciente Crítico, Gestão e Gerenciamento em Enfermagem, Negociação em Governança Pública, e Teoria Econômica.

Lotação

Os aprovados serão lotados nos Campi da UDESC localizados nos municípios de Florianópolis, Balneário Camboriú, Lages, Ibirama, Joinville e Chapecó.

Inscrições

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de janeiro de 2017 pelo site da UDESC. O endereço é www.udesc.br/processoseletivo/012017. Será cobrada uma taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Etapas

Os candidatos enfrentarão as seguintes etapas: prova conhecimento escrita, prova de conhecimento didático e avaliação de títulos. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 13 de fevereiro de 2017.

Validade

Após homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, o processo seletivo será válido por 12 meses.

Edital

O edital do processo seletivo da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) está disponível pelo site: www.udesc.br/processoseletivo/012017.

RESUMO - Processo seletivo da UDESC
Orgão UDESC - Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 25
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/01/2017
Término das inscrições 30/01/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 100,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário